Geraldo Prado participa de leitura dramatizada de “12 Jurados e uma Sentença”

O professor Geraldo Prado irá participar, no dia 04/12, de uma leitura dramatizada de “12 Jurados e uma Sentença” ao lado de Ana Maria Oliveira, Claudio dell’Orto, Elizabeth Louro, Esteves Torre, José Muiños Piñeiro Filho, José Roberto de Castro Neves, Katya Monnerat, Marcus Faver, Paulo Cezar Pinheiro Carneiro, Renato Charnaux Sertã e Ricardo Leite Lopes. O espetáculo conta ainda com a participação especial de André Gustavo Corrêa de Andrade e a direção de Silvia Monte.

A trama conta a história de doze jurados que se reúnem para decidir a sentença de um jovem  acusado de ter matado o próprio pai. Onze dos jurados, cada um com sua convicção, votam pela condenação. O jurado número 8, o sr. Davis, é o único que duvida da culpa do jovem e, enquanto tenta convencer os outros a repensarem a sentença, traços de personalidade de cada um vão sendo revelados.

A apresentação única, com entrada gratuita, acontece no dia 04/12 às 19h no auditório Antônio Carlos Amorim do TJRJ.

WhatsApp Image 2019-11-21 at 16.44.29

 

 

Publicado por Geraldo Prado

Geraldo Prado é sócio da Geraldo Prado Consultoria Jurídica, desembargador aposentado do TJ-RJ e professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). É Doutor em Direito pela Universidade Gama Filho (UGF) e o Pós-doutor em História das Ideias e Cultura Jurídicas na Universidade de Coimbra (UC).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: